DIANA AZEVEDO, O PERCURSO DA VENCEDORA DO PRÉMIO AUGUSTA DIAS

Após ter vencido, no passado dia 26 de novembro de 2015, o Prémio Augusta Dias durante a 11ª edição do AcrobActic,  Diana Azevedo veio receber, na semana seguinte, o prémio monetário às instalações da Escola GUDI e paralelamente foi organizado um plano estratégico de formação até fim de julho de 2016.

No concurso Acrobatic, a participante foi distinguinda com o prémio do Grupo GUDI pela sua coleção masculina,“Uniqueness of Hardware”, que mereceu também a distinção de Melhor Coordenado Masculino na competição.  Esta é uma área que Diana demonstrou interesse em continuar a trabalhar, com particular interesse por alfaiataria.

Assim, hoje esta jovem designer está a estagiar no Atelier des Createurs, onde vai permanecer durante 6 meses monitorizada pela escola, no sentido de perceber as suas fragilidades de aprendizagem e ir colmatando-as com formação à medida,  na Gudi.

Ao mesmo tempo, Diana Azevedo está a frequentar, em horário pós-laboral, uma turma de Modelação na Escola GUDI e posteriormente irá aperfeiçoar a parte de desenho digital (também componentes do prémio recebido).

Notícias

As Nossas Últimas Notícias



Subscreva a nossa newsletter