Prémio Augusta Dias

Foi no passado dia 26 de novembro que a Escola GUDI entregou, pela primeira vez, o Prémio Augusta Dias, durante a 11ª edição do AcrobActic, que decorreu na Alfandega do Porto.

O AcrobActic é um concurso de novos talentos da moda portuguesa que, ao longo das suas edições, tem o objetivo de cativar e valorizar jovens designers. Este ano além de ter sido adicionada a categoria do calçado nas vertentes feminino e masculino, a Escola GUDI, através da parceria estabelecida com a AcrobActic, apoiou pela primeira vez o concurso e entregou o Prémio Augusta Dias à coleção Uniqueness of Hardware, de Diana Azevedo, que mereceu também a distinção de Melhor Coordenado Masculino.

Este prémio é uma das novidades desta edição e com esta distinção à vencedora será oferecido o valor de 500 euros e, ainda, 600 euros de crédito para a formação na Escola de Moda GUDI.

No total, foram 20 as coleções que desfilaram na Sala de Arquivo da Alfândega, durante uma noite que contou com a presença de cara conhecidas da moda portuguesa como, por exemplo, Luís Buchinho, Anabela Baldaque (júri) e Luís Onofre (júri), e onde foram atribuídos10 os prémios a projetos recheados de criatividade, inovação e ousadia, que espelham a qualidade da jovens promessas da moda portuguesa.

Notícias

As Nossas Últimas Notícias



Subscreva a nossa newsletter