Catarina Sequeira

Catarina Sequeira

Designer de Moda

Formada pela escola de moda Gudi, no Porto, Catarina Sequeira inicia a sua carreira com as marcas francesas Lady Soul e Homecore, como assistente de criação e responsável de produção, e durante 10 anos trabalha com o designer Luis Buchinho como assistente criativa, responsável de produção e distribuição. Em 2007, lança a marca SAYMYNAME, com coleções sazonais para o mercado global. Em 2011, inicia a sua representação na Ásia e Médio Oriente através de um showroom Asiático, responsável pelas vendas e assessoria de imprensa. Hoje, as criações SAYMYNAME são vendidas no Japão, Coreia do Sul, Hong Kong, Taiwan, Indonésia e são frequentemente publicadas junto dos media asiáticos.

É também em 2011 que Catarina Sequeira é convidada a participar na ModaLisboa, com a coleção primavera/verão 2012. Desde então tem apresentado sazonalmente as suas coleções na Lisboa Fashion Week.

Em 2014, participa no AIFS – Angola Internacional Fashion Show - com a coleção primavera/verão 2015. A par da sua atividade como designer, Catarina Sequeira dedica-se também ao ensino, sendo atualmente professora de design de moda na escola de moda Gudi. Em 2015 vence o prémio Mediterranean Fashion Prize Award.

Equipa

conheça outros professores

Hugo Costa

Hugo Costa

Design de moda e Software de Moda

João Melo Costa

João Melo Costa

Design de moda; atelier e projeto

João Pedro Filipe

João Pedro Filipe

Designer de Calçado

Emerenciana Ramalho

Emerenciana Ramalho

Modelação, drapping e confeção

Paula Coutinho

Paula Coutinho

Modelação assistida por computador - CAD

Vitor Gonçalves

Vitor Gonçalves

Planificação de coleções

Jordann Santos

Jordann Santos

Teoria do design de moda, drapping e teoria da cor

Ana Canavarro

Ana Canavarro

Coordenadora do curso de Marketing Digital de Moda.

Sérgio Martinez

Sérgio Martinez

Coordenador do Curso Fashion Buying &
Merchandising.



Subscreva a nossa newsletter